FEIRA EBS ESTIMULA MAIS NEGÓCIOS

Considerada o principal encontro do setor MICE, que engloba reuniões, incentivos, congressos e exposições, a Feira EBS - Evento Business Show comemorou nos dias 7 e 8 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, a sua 15ª edição. E o resultado mais uma vez superou as expectativas.
 
A feira registrou a presença de mais de 1.300 pessoas e 80 estandes. O Rebouças contou com estande próprio e atraiu organizadores em busca, especialmente, da multiplicidade e flexibilidade dos espaços.
 
O novo formato do Congresso MICE, concentrado na parte da manhã e em um só auditório, mostrou-se bem sucedido. “Tivemos uma expressiva audiência de cerca de 300 participantes e conseguimos destinar o período da tarde inteiramente para networking e prospecção de oportunidades”, avalia Marcelo Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil e organizador da EBS.
 
As rodadas de negócios no conceito speed meeting foram outros pontos altos do evento, ao reunirem durante duas horas 80 compradores e fornecedores interessados exclusivamente na geração de novos negócios e parcerias com o mercado de eventos.
 
A Arena Experience, por sua vez, mobilizou a plateia em torno da discussão de novas experiências e tendências para o setor. Duas das apresentações de maior engajamento e repercussão foram conduzidas por Luiz Buono, vice-presidente de planejamento e atendimento da agência Fábrica, e por Vanessa Brandão, diretora da Heineken no Brasil. O primeiro discutiu o fim dos modelos tradicionais para os eventos, com base em conceitos como storytelling, brand experience e em recursos de tecnologia. Já Vanessa destacou ações que podem aumentar a adesão do consumidor à marca. 
 
Com o êxito, não demorou para a próxima edição ser confirmada para os dias 6 e 7 de junho de 2018, e mais uma vez no Rebouças.

55 11 3898-7850

Av. Rebouças, 600 | 05402-000 | São Paulo | SP

Fax: 55 11 3898-7878 | reboucas@hc.fm.usp.br