fbpx
8 de julho de 2022 ccr

EBS – Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos e Congressos

A tradicional EBS – Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos e Congressos, o principal evento do segmento no país aconteceu nos dias 1 e 2 de junho no Centro de Convenções Rebouças. Em sua 20ª edição, registrou mais de 60 estandes, 1.200 expositores, 7.280 reuniões em rodadas de negócios superando as expectativas dos expositores e a própria organização.

Para Ana Luísa Diniz Cintra, diretora do Rebouças, o evento teve um caráter especial, reforçando a grande retomada com o principal evento do trade e o início da celebração dos 40 anos do centro de convenções. Sobre a edição, comentou: “A rodada de negócios esteve muito movimentada, com um leque grande de empresas de diferentes setores, todos sedentos em participar de encontros profissionais. Entre os participantes o clima era de alegria pelo reencontro esboçado pelo olhar, o sorriso, o abraço das pessoas e a vontade de fazer negócios”.

Além de destinos, espaços para eventos, serviços gráficos e brindes corporativos, a tecnologia associada aos eventos também foi um dos pontos altos do encontro, desde painéis digitais ao desenvolvimento de apps para eventos. Já a programação do Congresso Mice Brasil que aconteceu em paralelo, apresentou conteúdos diversificados como capacitação, saúde mental, inclusão, grandes festivais, diversidade e sustentabilidade.

Diante do sucesso, Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS, planeja “para a edição de 2023, a manutenção do formato híbrido e da diversidade de conteúdos programáticos”. A data já está definida, 07 e 08 de junho, no Centro de Convenções Rebouças.

, , , , , , ,

CONTATO