fbpx
8 de julho de 2022 ccr

Hackmed Conference 2022

Conhecida como uma das principais conferências sobre inovação e empreendedorismo na saúde, O Hackmed Conference 2022 acontece no Rebouças nos dias 15 e 16 de julho. O projeto foi fundado em 2019 pela Prof. Dra. Lilian Araie e pelo Dr. Cauê Gasparotto Bueno. Este ano, sob a liderança dos dois, terá o apoio do Núcleo de Inovação Tecnológica do HCFMUSP e da Faculdade de Medicina da USP.

Entre os convidados confirmados estão Jorge Paulo Lemann, Marco Bego, Fabricio Campolina e Sidney Klajner.

Metaverso, 5G e o impacto das novas tecnologias na saúde são alguns dos destaques da Conference 2022. Liderança, empreendedorismo, gestão e diversidade na saúde também serão discutidas ao longo do evento.

Já a Hackmed Village 5.0, traz o conceito de organização do Ecossistema de Saúde conectada, humanizada e distribuída, em convergência com as perspectivas para o Pacto Global da ONU e da Agenda 2030.

Utilizando uma premissa inovadora, a capacitação é realizada através de metodologias desenvolvidas com base nos principais centros de tecnologia do Brasil e do Mundo, como USP, Harvard, Stanford e MIT. Com isso, os empreendedores recebem a ajuda necessária para impulsionar ideias e transformar o setor.

A organização oferece certificação em parceria com a Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, que será disponibilizado digitalmente para todos os participantes.

A programação completa está disponível em: https://hackmed.com.br/

, , ,

CONTATO