fbpx
28 de dezembro de 2021 ccr

Mais fortalecidos, mais unidos e mais reflexivos!

Centro de Convenções Rebouças

Natal chegando, a gente se preparando para mais um final de ano. Ops… e a pandemia? Ahh essa parece que também está ficando para trás, junto com o alfabeto grego. Deixou marcas e cicatrizes por todos os lados. Mas hoje já podemos ter um novo olhar para a retomada, para a reconstrução, para o recomeço, para o famoso novo normal tão falado nas lives.

No Rebouças não paramos, nos coube acolher, não eventos, mas as necessidades que o Hospital das Clínicas tinha em apoio a sua missão de ser o maior centro de referência da América Latina no atendimento a pacientes graves da Covid-19. Aos colaboradores do HC, a minha admiração e o meu respeito, ao time do Rebouças, o meu agradecimento e o meu carinho.

Sinto que saímos mais fortalecidos, mais unidos, mais reflexivos, porque tivemos tempo, tempo para buscar outras alternativas, para alterar as rotinas, para impulsionar nossa criatividade… tempo para aprender e quem sabe aprender a sermos seres humanos melhores! Tomara!

E apesar das máscaras, já podemos perceber desde o início de outubro o sorriso no rosto dos promotores, do staff, dos participantes, dos montadores, do pessoal do buffet e valorizar tanto os barulhos e a ‘bagunça’ da montagem de estandes… nem imaginava que poderia sentir saudade disso.

Mas o mais importante de tudo é a confirmação de que a VIDA É AO VIVO! Ahhh…somos gregários, o ser humano precisa dos encontros e do convívio entre as pessoas e assim são os eventos – os presenciais estão voltando em seu curso natural, sim…mais do que nunca aliado à tecnologia, imprescindível hoje e sempre.

E assim, agradecendo essas oportunidades que a vida nos trouxe, eu e toda a equipe do Rebouças, desejamos a todos um Feliz Natal, cheio de paz e que 2022 seja vivido com muito calor humano, abraços, realizações e muita saúde!

Boa leitura! Agora a NEWS REBOUÇAS em um formato novo e diferente. Espero que gostem.

Ana Luísa Diniz Cintra,
diretora do Centro de Convenções Rebouças.
, , , , , , ,

CONTATO