13/09/2022 ccreboucas

Um mercado resiliente!

Setembro…primavera chegando e o nosso setor cada vez mais florescendo, prosperando, apresentando um cenário de retomada robusto, saudável, enaltecendo e reverenciando o modelo presencial e fixando o híbrido. Com ela veio a reflexão do nosso modo de vida, da dinâmica e cultura das organizações, a valorização dos talentos, o bem-estar e até mesmo a possibilidade de manter a vida pessoal em equilíbrio com a profissional sem perder por completo o poder do encontro físico no trabalho.

Nessa revisão de valores, hábitos, quebra de paradigmas e “mesmices”, adquirimos os nossos aprendizados para entender também o comportamento do cliente, acolhê-lo e encantá-lo com inovações, ativações, ambientações lúdicas, conteúdos arrojados, novas experiências entre fornecedores e clientes.

Hoje vivenciamos um panorama positivo com o mercado aquecido onde importantes feiras de negócios, congressos e eventos corporativos estão acontecendo e sendo prestigiados por números recordes de visitantes e participantes, impulsionando a economia, alavancando negócios, gerando e disseminando conhecimento, facilitando o networking das novas tecnologias, a agenda ESG e a visível satisfação do encontro das pessoas em olhares e sorrisos.

Podemos afirmar que o Setor de Eventos no país continua amadurecendo, e arriscaria dizer que já não devemos nada ou quase nada aos grandes mercados de outros países. Nossas entidades estão cada vez mais se movimentando, promovendo ações com o mercado e seus associados, o que fortalece o Setor.

Nós do Rebouças, estamos orgulhosos de fazer parte desse momento em que completamos quatro décadas de história, com a estrutura duplicada e com uma equipe consolidada e preparada para acolher os mais relevantes eventos da atualidade em espaços modernos e aconchegantes com tecnologia ímpar. Fique agora com a leitura e a diversidade de conteúdos e temáticas dos eventos que estamos sediando em agosto e setembro.

Ana Luísa Diniz Cintra
Diretora do Centro de Convenções Rebouças

NOTÍCIAS

, , ,

FALE CONOSCO