EnglishPortuguese
Orçamento

CCR E A QUARENTENA

O setor de eventos foi um dos primeiros a ser impactado pela Covid-19 pela sua natureza de causar aglomeração. E o Rebouças, obedecendo ao decreto do governo que proíbe a realização de eventos, mudou sua dinâmica de trabalho para atender à risca as recomendações das autoridades sobre o Fique em Casa.

Além da antecipação de férias, foi estabelecido home office para alguns colaboradores, enquanto outros continuaram no escritório em dias alternados para acompanhar os processos seletivos de profissionais de saúde. Parte dos profissionais também colaborou na comunicação do comitê de crise formado pelo complexo. Integrantes da equipe também emprestaram sua dedicação para o comitê de doações, travando contato com potenciais doadores ou armazenando produtos arrecadados em um dos ambientes do Rebouças.

O CCR também disponibilizou salas para armazenamento e distribuição de respiradores para os hospitais públicos em São Paulo. Além disso, viabilizou ambientes para os setores de faturamento e RH da Fundação Faculdade de Medicina, que trabalhavam próximos da zona de risco. As equipes terceirizadas, como limpeza, segurança e manutenção predial, tiveram seus quadros reduzidos.

Mas mesmo à distância, a equipe segue trabalhando unida por meio de reuniões e lives realizadas diariamente com as diferentes áreas e clientes. A foto acima é um exemplo de um momento de descontração.

2019 © Copyright Centro de Convenções Rebouças do HCFMUSP