EnglishPortuguese
Orçamento

Centros de Convenções e Exposições de São Paulo divulgam vídeo com protocolos que serão adotados na retomada

Ação conjunta entre Transamerica Expo Center, São Paulo Expo, Expo Center Norte, Centro de Convenções Rebouças, Centro de Convenções Frei Caneca e WTC.

Atento às repercussões da pandemia, os centros de convenção de São Paulo rapidamente começaram a trabalhar para implementar as medidas previstas no protocolo de segurança e assim deixar seus respectivos parques operacionais aptos a receberem visitantes.

Surgiu, então, a ideia de produzir um vídeo que exibisse de forma clara e didática como o setor já estava preparado para a retomada das atividades assim que fossem permitidas pelas autoridades sanitárias do país.

Segundo Alexandre Marcilio, Diretor Geral do Transamerica Expo Center, o roteiro inicialmente escrito contava apenas com a implementação do protocolo no empreendimento. No entanto, Alexandre percebeu que a iniciativa deveria incluir outros Centros de Convenção de São Paulo.

“A princípio, tínhamos organizado um vídeo interno com as normas de biossegurança do Transamerica Expo Center. Mas entendemos que restabelecer o setor de eventos deve ser um esforço de todo nós. Por isso, dividimos a ideia com os demais pavilhões, que aderiram à ela e decidimos, em conjunto, fazer um vídeo único”, comenta.

Uma equipe de filmagem percorreu todos os Centros de Convenção da capital, detalhando as medidas de higiene e segurança sanitária adotadas. Todas as pessoas envolvidas na produção respeitaram as orientações de distanciamento e proteção individual para proteção contra a COVID-19.

2019 © Copyright Centro de Convenções Rebouças do HCFMUSP