EnglishPortugueseSpanish
Orçamento

FEIRA EBS 2021 ABRE CREDENCIAMENTO PARA RECEBER MERCADO DE EVENTOS E INCENTIVOS EM OUTUBRO

Depois de uma edição digital em 2020 devido a pandemia, a Feira EBS | Evento Business Show voltará ao presencial de 27 e 28 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças.

Completando 19 anos, a EBS mantém seu legado de promover negócios para o mercado de feiras, eventos corporativos e incentivos. Entre os mais de 60 expositores estarão empresas deste segmento, como:

– Fornecedoras de soluções tecnológicas para eventos

– Destinos nacionais apresentando suas infraestruturas para receber eventos corporativos e incentivos

– Hotéis e resorts nacionais e internacionais

– Gastronomia para eventos

– Montadoras de estandes e cenografia

– Empresas de comunicação visual

– Brindes e soluções promocionais e muitos outros

Organizada pelo Grupo EBS, a Feira EBS é um motor propulsor para o setor que tanto vem sofrendo com as restrições impostas pela pandemia.

Nesse momento, com todas as demandas reprimidas de 2020 e 2021, os players do mercado estarão no evento para apresentar aos contratantes as novidades que têm a oferecer e como estão preparados para esse “Novo Agora”.

A programação dos dois dias de evento inclui conteúdo, pelas palestras apresentadas no Congresso MICE Brasil, exposição e o impulsionamento das oportunidades de negócios para o segmento MICE, através das reuniões que serão realizadas no Speed Meeting.

“Seguimos trabalhando para que a Feira EBS seja o maior evento no Brasil, totalmente dedicado ao segmento MICE, com a excelência na geração de negócios, e contribuir com a retomada dos negócios desse mercado no país”, afirma Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS.

“É nossa missão e dever seguir essa jornada, e o faremos com a competência, responsabilidade e visão de futuro que sempre pautaram nosso trabalho em prol da indústria brasileira de eventos e incentivos”, completa.

PÚBLICO VISITANTE DA FEIRA EBS

O fluxo de presentes será limitado a mil participantes por dia, simultaneamente, com fiscalização e atenção para que todos os protocolos de biossegurança sejam mantidos.

A participação é gratuita para visitação aos mais de sessenta estandes que estarão dispostos pelo Centro de Convenções Rebouças.

O credenciamento é gratuito e já está disponível aos profissionais que atuam em eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras, rh/treinamentos.

Entre os visitantes estão os profissionais gestores de empresas contratantes de produtos e serviços para eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras e rh/treinamentos, que participarão da exposição e eventos simultâneos distribuídos pelos espaços do Centro de Convenções.

A planta do evento, assim como a circulação de todos, foi pensada com o propósito de atender a todos os protocolos de sanitários, e assim tornar o evento 100% seguro para seus participantes.

ARENAS EXPERIENCE E CONGRESSO MICE BRASIL

Nesse ano, o conteúdo do Congresso MICE e das Arenas compartilharão o mesmo palco. O conteúdo será apresentado paralelamente ao horário da exposição.

Seguindo o conceito de promover conteúdo qualificado, no ano de 2021 terá uma programação com palestras curtas, debates e apresentação de keynotes, no palco que montado em um ponto estratégico dentro da Feira EBS.

Os participantes poderão assistir às apresentações sem a necessidade de se deslocar para uma sala fechada, permitindo com isso que o visitante fique mais tempo dentro da exposição, aproveitando melhor o tempo em que estarão no evento.

O Congresso MICE vem promover conteúdo relevante, inovação, enriquecimento profissional e, claro, networking entre os participantes.

Serão mais de 20 apresentações dirigidas aos segmentos MICE e RH/T&D, abordando assuntos de interesse dos gestores de marketing, eventos, rh, treinamento, incentivo e compras.

Aqueles que preferirem acompanhar o Congresso e as Arenas à distância, poderão fazê-lo acessando a plataforma do evento, e assistir ao vivo.

SPEED MEETING EBS

Na manhã dos dois dias, a EBS promove uma ação exclusiva, criada pelo Grupo EBS: o Speed Meeting, a maior rodada de negócios dedicada ao segmento MICE no país.

Um dos principais diferenciais da Feira EBS, são as rodadas de negócios que proporcionam ao expositor um contato frente a frente com potenciais compradores.

Como nos anos anteriores, serão convidados pelo Grupo EBS, compradores que organizam, promovem e realizam os principais eventos em todo o País e no exterior.

As empresas compradoras convidadas são qualificadas previamente por suas demandas e serviços que buscam. Desta forma, há mais assertividade, atendendo as expectativas de todos os participantes.

Para essa edição são esperadas 3.600 reuniões nos dois dias de evento, com a participação de mais de 60 empresas compradoras, proporcionando possibilidades de negócios no âmbito nacional e internacional.

Fonte: Portal Radar


2021 © Copyright Centro de Convenções Rebouças do HCFMUSP