EnglishPortugueseSpanish
Orçamento

PROTOCOLO SANITÁRIO

O Centro de Convenções Rebouças está preparado para receber o seu evento com segurança. Para isso, segue todas as orientações das autoridades e órgãos públicos de saúde, chancelados pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP – referência no tratamento de casos graves de Covid-19.

Esta retomada reflete um passo importante para a recuperação do setor, que representa 13% do PIB brasileiro e gera milhões de empregos diretos e indiretos.

Em virtude disso, o Rebouças desenvolveu uma cartilha com protocolos sanitários para orientar e proteger a saúde e o bem-estar dos promotores, organizadores, fornecedores e participantes.

 

Click abaixo e fique por dentro!


Confira nosso mais recente vídeo com protocolos de segurança durante
o 23º Congresso de Oftalmologia da USP

 

Promovido pela Disciplina de Oftalmologia da Faculdade de Medicina da USP, o evento contabilizou 918 participantes presenciais e 1.471 virtuais, que acompanharam os conteúdos abrangendo 17 áreas temáticas e mais de 230 horas de atividades.


Assista também ao vídeo elaborado pelos centros de convenções e exposições de São Paulo sobre os procedimentos adotados pelos espaços.

 

 

 

 

 

2019 © Copyright Centro de Convenções Rebouças do HCFMUSP